-->

Queria me enterrar! — Expressões em Inglês

Responsive Ad Here
SE ENTERRAR, VERGONHA, EXPRESSÕES, DICAS, INGLÊS, COMO DIGO

Quando sentimos uma vergonha, nós costumamos dizer “queria me enterrar”, no sentido metafórico de “desaparecer” devido o tamanho da vergonha. Trago hoje uma dica tirada do Cambridge Dictionary of Idioms. A expressão equivalente nesse caso seria TO WISH THE GROUND WOULD SWALLOW YOU UP. O dicionário já citado o define nas seguintes palavras:

To wish that you could disappear because you feel very embarrassed [desejar que você pudesse desaparecer porque você se sente muito envergonhado]

Ex.: Everyone in the room was staring at me and I stood there wishing the ground would swallow me up. [Todo mundo na sala estava me fitando e eu parado lá querendo que me enterrar]
Responsive Ad Here

Professor particular

Tenha aulas exclusivas, com professor particular por 25 reais hora/aula. Contato: edu.galvao.junior@gmail.com