Receba por E-mail

sexta-feira, abril 19, 2013

Verbo TO BE no Presente, Passado e Futuro

Como usar o verbo TO BE no presente, passado e futuro? O uso do verbo TO BE é muito simples, mesmo quando mudamos seu tempo verbal. Antes de mais nada, lembre-se que o verbo TO BE é especial, no sentido de que ele é verbo principal e auxiliar ao mesmo tempo; sua forma no Presente Simples fica da seguinte forma:

FUTURO, PRESENTE, PASSADO, TO BE, INGLÊS

O verbo TO BE no passado fica da forma como se encontra na caixa abaixo, lembrando que não existe forma contraída do verbo TO BE no Passado Simples.


Por último, seguimos abaixo com a forma do verbo TO BE no Futuro, na sua forma normal e contraída:


7 comentários:

  1. Interessante o verb to be. Mas ele é bem fácil de se confundir. Tem que prestar bastante atenção na conjunção do verbo .

    ResponderExcluir
  2. o inglês em geral é muito complicado só que o verbo to be é um assunto facil de se confundir pq é muitas regras

    ResponderExcluir
  3. Você sabia que é proibido usar mais de 3 propagandas do Google Adsense em uma Pagina?? Se sim, conte os dias para sua conta do adsense ser cancelada! Anônimus =)

    ResponderExcluir
  4. Eu já pesquiso muito sobre aprender ingles e já fiz varios cursos gratuitos e pagos e agora conheci um curso muito bom, aprendi bastante, pra quem quiser conhecer o curso esse é o link:http://bit.ly/aprenderingles12

    ResponderExcluir
  5. Eu estou aprendendo inglês a quase 3 anos eu falo com estrangeiros do mundo inteiro em inglês mas os nativos eu ainda tenho dificuldade pra entende-los, tenho um grupo no face em que temos dicas, livros gratis para downloads, chats e muito mais, eu aprendi inglês como autodidata ou seja sozinho, no busuu.com, livemocha.com, e muitos outros vou dar uma olhada nesse curso aqui se vc gostaria de entrar no nosso grupo https://www.facebook.com/groups/364329703678979/ junte-se a nós.

    ResponderExcluir
  6. Inglês é muito dificil,mas necessitamos dele.

    ResponderExcluir