-->

Frases para reencontros — Frases em Inglês

Responsive Ad Here
Quando eu trabalhava como recepcionista de um hotel em minha cidade, eu had a lot of oportunidades de falar inglês com os hóspedes, uma vez que todos eles falavam inglês.

Certa vez, uma hóspede voltou ao Brasil, mas se hospedou em outro hotel e ela went to the hotel em que eu trabalhava para see me again. Para mim foi constragedor, pois eu queria falar alguns expressões de alegria, mas não sabia bem how to say them.

Preparamos abaixo algumas frases prontas para quando você se encontrar com alguém que há muito tempo você não vê.

Não acredito! I can’t believe it!
Nossa quanto tempo! Long time no see!
Que bom ver você! It’s so good to see you
Nossa, faz quanto tempo, hein? How long has it been?
Tudo isso? Has it been that long?
Nossa o tempo voa! How time flies!
Você está ótimo(a) You look great!
Nossa! Você emagreceu! Wow! Have you lost weight?
Soube que você...(casou, se separou, etc) I heard you... (got married, got divorced)
Você não mudou nada. You haven’t change a bit.
Você está sempre bem. You always look good.
Então, o que você anda fazendo? So, what have you been doing?
Então, o que você anda fazendo da vida? So, what have you been up to?
Como vão as coisas? How’s everything?
O que você está fazendo agora? So, what are you doing now?
Você ainda está trabalhando na...? Are you still working at...?
Você está no mesmo telefone? Are you still at the same number?
Você ainda mora em...? Are you still living in...?
E as crianças como vão? How are the kids?
Nós precisamos nos falar mais vezes. We need to keep in touch more often.
Vê se não some. Don’t be such a stranger.
Responsive Ad Here

Professor particular

Tenha aulas exclusivas, com professor particular por 25 reais hora/aula. Contato: edu.galvao.junior@gmail.com