Receba por E-mail

quinta-feira, junho 24, 2010

Falar Inglês Rápido Demais

FALAR INGLÊS, AULAS DE INGLÊS GRATIS ONLINE
Falar inglês rápido demais pode parecer que a pessoa é fluente no idioma. Quando comecei a aprender inglês na internet eu achava que, quanto mais rápido a pessoa conseguia falar inglês, mais fluente ele era.

Bom, a verdade é uma coisa não tem nada a ver com a outra. Quando eu tinha 16 anos eu comecei um curso de oratória. Hoje estou com 28 anos e ainda estou fazendo esse curso. Uma coisa que é bem repetida em cursos dessa natureza é que, um bom orador, ou um speaker, deve ser alguém que fala pausadamente, fala de maneira que outros possam entender perfeitamente seus pensamentos.

Já aconteceu de você estar falando com alguém em português mesmo, mas essas pessoa fala tão rápido que você não entende nada? Acha que essa pessoa fala bem o português? Assim, da mesma forma, a pessoa que fala inglês disparado, falar inglês muito rápido, tem a maior tendência de NÃO SER entendido, e de errar muita coisa em termos de gramática.

Quando estiver falando inglês, não fale rápido de mais como se estivesse narrando um jogo de futebol. Lembre-se que você está se COMUNICANDO de forma a fazer com que a pessoa entenda seus pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário