-->

19 Frases sobre doença — Frases em Inglês

Responsive Ad Here

Preparamos algumas frases no contexto de estar doente:

1. Estou doente. I’m sick.
2. Não estou me sentindo muito bem. I’m not feeling very well.
4. Estou com... I have...
5. Estou péssimo. I feel awful.
6. Soube que você não está se sentindo muito bem. I heard you weren’t feeling very welll.
7. Fiquei sabendo que você tem... I heard you have...
8. O que você tem? What’s matter?
9. Posso fazer alguma coisa? Is there anything I can do?
10. O que você tem que fazer é... The Best thing is to...
11. Como é que você está? How are you feeling?
12. Eu sei como você está se sentindo. I know how you feel.
13. Odeio isso. I hate that.
14. Posso imaginar como você está se sentindo. I can imagine how you must feel.
15. Pegue leve. Just take it easy.
16. Só precisa descansar. You just need to rest.
17. Espero que se sinta melhor. I hope you feel better.
18. Estimo suas melhoras. Get well soon, ok?
19. Se precisar de alguma coisa, é só me ligar. Call if you need anything, ok?
Responsive Ad Here

Professor particular

Tenha aulas exclusivas, com professor particular por 25 reais hora/aula. Contato: edu.galvao.junior@gmail.com