-->

Frases sobre Escolaridade — Inglês para Negócios

Responsive Ad Here
CURSO DE INGLÊS PARA NEGÓCIOS
Apresentaremos algumas frases que podem ser usadas oralmente em uma entrevista de emprego ou ao escrever seu currículo para uma empresa que deseja trabalhar.

Eu estudei na... I studied at...
Me formei em (nome do curso) pela (nome da faculdade)... At (nome da faculdade) I majored in (nome do curso)
Me especializei em... I specialized in...
Eu me formei em... I graduated in...
Também fiz cursos de... I also took courses in...
Eu fiz um estágio na (nome da empresa) como (função)... I did an intership at (nome da empresa) as a (função)
Eu fiz meu mestrado em (nome do curso) na (nome da universidade)... I did my AM in (nome do curso) at (nome da universidade)
Defendi tese em... I did my thesis in...
Minha tese consiste em... My thesis work consisted in...
Já publiquei trabalho em... I’ve published material on...
Eu morrei em (nome da cidade/país)... I lived in (nome da cidade)
Em (data) eu trabalhei para (nome da empresa) In (data) I started working for (nome da empresa)

Fonte: Como Dizer tudo em Inglês, páginas 127-128
Responsive Ad Here

Professor particular

Tenha aulas exclusivas, com professor particular por 25 reais hora/aula. Contato: edu.galvao.junior@gmail.com