-->

Falando em Detalhes (Eclipse) — Inglês Intermediário

Responsive Ad Here
CURSO DE INGLES
Alice and Ben were already there, too [Alice e Ben já estavam lá também], on either side of Angela [cada um em um lado de Angela.] Ben was intent over a comic book [Ben estava atento em um Gibi], his glasses sliding down his narrow nose [seus óculos escorregando pelo seu nariz fino]. Alice was scrutinizing my boring jeans-and-a-t-shirt outfit [Alice estava examinando meu Jeans-e-camiseta sem graça] in a way that made me self-conscious [de um jeito que me deixou constrangida]. Probably plotting another makeover [Provavelmente planejando outro look]. I sighed [Eu suspirei]. My indifferent attitude [Minha atitude indiferente] to fashion was a constant thorn in her side [em relação à moda aborrecia dela]. If I’d allow it [Se eu deixasse], she’d love to dress me every day [ela amaria me vestir todo dia] - perhaps several times a day [talvez várias vezes ao dia] - like some oversized three-dimensional paper doll [como alguma boneca de papel tridimensional extra-grande].



Fonte: Eclipse da saga Twilight, pg 36.
Responsive Ad Here

Professor particular

Tenha aulas exclusivas, com professor particular por 25 reais hora/aula. Contato: edu.galvao.junior@gmail.com