-->

Tomando uma decisão — Frases em Inglês

Responsive Ad Here
1. É difícil decidir. It’s hard to decide.
2. Não consigo decidir. I can’t make up my mind.
3. Já me decidi. I’ve made up my mind.
4. Não me decidi ainda. I still haven’t decided.
5. Ainda estou decidindo. I’m still deciding.
6. Estou inclinado mais para... I’m leaning towards...
7. É uma decisão difícil. It’s a tough decision
8. Tanto faz na verdade. I could go either way, really.
9. Se eu fosse escolher um, ficaria com... If I had to choose one, I’d choose…
10. Para mim tanto faz. I don’t feel strongly about either.
11. Você é que sabe. It’s up to you.
12. Escolha à vontade. Take your pick.
13. Escolha o que quiser. You choose whatever you want.
14. O que você quiser. You name it.
15. Você decide. I leave it up to you.
16. Posso fazer uma sugestão. Can I make suggestion?
Responsive Ad Here

Professor particular

Tenha aulas exclusivas, com professor particular por 25 reais hora/aula. Contato: edu.galvao.junior@gmail.com