-->

Como Usar Would Have Inglês

Responsive Ad Here
DICAS DE INGLÊS SOBRE O USO DE WOULD E HAVE

Nessa nossa aula de inglês nós iremos observar como podemos usar o WOULD e HAVE simultaneamente. Observe os exemplos:

If I had seen you when you passed me in the street I would say hello. [but I didn’t see you] Se eu tivesse visto você passar por mim na rua eu teria te cumprimentado. [Mas eu não te vi]
I would have gone out if I hadn’t been so tired [but I was too tired] Eu teria saído se eu não estivesse cansado. [mas estava muito cansado]
If I had been looking where he was going, he wouldn’t have walked into the wall. [but he wasn’t looking] Se ele estivesse olhando para onde ele ia, ele não teria se chocado com a parede. [mas ele não estava olhando]

Do not use would [have] in the if part of the sentence [Não use would (have) na parte em que aparece if na sentença]
If I had seen you I would have said hello [Not if I would have seen you] Se eu tivesse lhe visto eu teria te cumprimentado [não diga, se eu tivesse visto você]

Both would and had can be shorted with ’d: [Ambos podem ser contraídos com ’d]

Ex.: If I’d seen you [have seen] Se eu tivesse visto você....
Responsive Ad Here

Professor particular

Tenha aulas exclusivas, com professor particular por 25 reais hora/aula. Contato: edu.galvao.junior@gmail.com